Política de Trocas e Devoluções

A Saudental restitui todos valores pagos até o cancelamento utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

CARTÃO DE CRÉDITO – a Saudental fará restituição para os casos que tenha recebido valores;

BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada através de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Você pode solicitar o ressarcimento do valor pago em um outro pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto comercializado na Saudental em até 30 dias a partir da data de envio.

ATENÇÃO: em caso de devolução, o reembolso dos valores será processado somente após o recebimento e análise das condições dos produtos.

O reembolso será realizado referente aos valores pagos no valor total dos produtos devolvidos ou cancelados, somando o valor do frete.

A Saudental se isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Devolução

Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail contato@saudental.com.br ou pelo telefone / WhatsApp (83) 3133-3000 onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.

 

Causas que pode recorrer à devolução:

Produto danificado;

Embalagem aberta ou avariada;

Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do Consumidor);

Produto em desacordo com o pedido.

No ato do recebimento, confira a Nota Fiscal. Caso identifique qualquer irregularidade, você poderá recusar no ato da entrega. Mencione no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) e entre em contato com o SAC da Saudental de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações.

Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido.

Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente que solicitou a devolução.

Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a entrega reversa para a Saudental.

O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.

É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado sobre a devolução do pedido.

 

Troca de produtos, defeito ou devolução parcial

A Saudental sempre irá prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados. Temos por obrigação desde o recebimento do produto 30 dias úteis para resolver sua ocorrência.

Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7 dias após o recebimento.

Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.

Caso o produto apresente defeito durante o prazo de 7 dias, a Saudental se responsabiliza pela troca com o fabricante. Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.

O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.

Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.